CAFÉ SANTIAGO

O Café Santiago é um restaurante no Porto, que é já um caso de notoriedade nacional e internacional devido às famosas Francesinhas. A sua fama já vai além fronteiras e todos os anos recebemos centenas de turistas e portugueses que vêm provar esta deliciosa iguaria.

 

 

O Café Santiago surgiu em 1959, tendo sofrido várias alterações ao longo dos anos até atingir a decoração atual. Os atuais proprietários, Senhor Fernando Pereira e Dona Isabel Ferreira, decidiram em 1978 explorar a tabacaria que existia no estabelecimento e apenas em 1993 adquiriram a totalidade do espaço.

 

São reconhecidos atualmente pela Francesinha Santiago que garante ingredientes bem selecionados, confeção artesanal e receita de molho com segredo de família.

 

O Café Santiago F surgiu em 2011 graças ao sucesso do Café Santiago, na Rua Passos Manuel. É um espaço com um caráter acolhedor e uma decoração descontraída, tendo como prioridade a cozinha com qualidade, onde a Francesinha Santiago mantém destaque.

 

 


 

EQUIPA

A equipa é exigente e dedica-se incansavelmente às suas tarefas, sendo mais que meros colaboradores, mas sim uma família.

 

CAFÉ SANTIAGO SANTIAGO F A EQUIPA DAS FRANCESINHAS

 

 


 

ESPAÇOS

CAFÉ SANTIAGO

 

 

 

CAFÉ SANTIAGO F

 

 


 

 

Contacto

Café Restaurante Santiago
(Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória)
Porto - CAFÉ SANTIAGO


A melhor francesinha no Porto. Petiscos e Bebidas.

Rua Passos Manuel 226
4000-382 PORTO
( Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória )
220 417 880